Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Simeone e o futuro de João Félix: "Estou preparado para tudo..."

Internacional português tem sido apontado a uma saída para a Premier League.

Simeone e o futuro de João Félix: "Estou preparado para tudo..."
Notícias ao Minuto

23:21 - 03/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

As últimas semanas têm sido prodigas em notícias sobre a eventual saída de João Félix do Atlético de Madrid neste mercado de inverno, com vários clubes da Premier League a serem apontados como potencial destino.

Diego Simeone voltou, esta terça-feira, a falar do tema, sublinhando que está preparado para qualquer situação que venha a acontecer no mês de janeiro.

"Sabem o que penso. Estou preparado para o que possa acontecer. Somos empregados do clube e temos de estar preparados para ter soluções para tudo o que acontecer em benefício do clube e da equipa. Imaginando o que possa acontecer e tentar procurar soluções para o que aconteça", começou por dizer o treinador argentino, na antevisão ao jogo com o Real Oviedo.

"Para os futebolistas e representantes, que são importantes nisto, e para os treinadores, o importante é ter a tranquilidade de saber onde vais estar. Seja para o jogador, para o treinador saber com quem vai contar e para o representante, para tirar partido da situação", acrescentou, revelando ainda que não sabe se poderá contar com Félix no jogo de amanhã.

"O João depois do jogo com o Elche não se treinou, apesar de termos tido uns dias livres pelo meio. Hoje veremos se poderá juntar-se ou não", finalizou.

Leia Também: Jorge Mendes procura solução para João Félix, mas valores 'assustam'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório