Acordo fechado. Messi vai mesmo renovar com o PSG

Continuidade do internacional argentino no Parque dos Príncipes deverá ser oficializada já esta semana.

Paris Saint-Germain v Montpellier HSC - Ligue 1 Uber Eats

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/01/2023 10:11 ‧ 03/01/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Paris Saint-Germain terá alcançado um acordo com Lionel Messi tendo em vista a renovação do atual contrato, que terminaria já no próximo mês de junho, segundo informações veiculadas, esta terça-feira, pelo jornal espanhol Marca.

O novo vínculo firmado entre o internacional argentino e os campeões franceses em título será, ao que tudo indica, válido até ao final da próxima temporada, e, salvo alguma surpresa de última hora, deverá ser oficialmente anunciado já esta semana, colocando, desta maneira, ponto final na especulação.

O avançado de 35 anos, recorde-se, chegou a ser apontado como alvo do Inter Miami, clube que disputa a MLS e que pertence a David Beckham, mas este entendimento irá permitir-lhe permanecer no Parque dos Príncipes durante, pelo menos, mais ano e meio.

O jogador tinha em mãos uma proposta formal por parte do PSG desde antes do arranque do Campeonato do Mundo (que acabaria por conquistar, ao serviço da seleção argentina), mas optou por centrar todas as atenções no Qatar e 'empurrar' uma decisão para o início de 2023.

Leia Também: Al Hilal provoca rival Al Nassr e começa a vender camisolas... de Messi

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Benfica ajuda adepto que ficou sem casa devido a incêndios e leva-o à Luz

I Liga

Benfica ajuda adepto que ficou sem casa devido a incêndios e leva-o à Luz

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Famalicão26
2FC Porto13
3Sporting13
4Sp. Braga13
5Arouca13
6Gil Vicente13
7Moreirense13
8Benfica13
9Casa Pia23
10Vitória SC23
11Rio Ave11
12Estoril21
13Estrela21
14C.D. Nacional21
15Alverca10
16Santa Clara10
17AVS20
18Tondela20
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Dos relvados às pistas. Futebolistas que se tornaram pilotos de carros

Futebol

Dos relvados às pistas. Futebolistas que se tornaram pilotos de carros

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas