Ricardo Horta, jogador do Sp. Braga, em declarações à Sport TV, logo após a vitória diante do Benfica (3-0).
Análise: "Foi uma paragem fora do normal, a meio da época... Favorece algumas equipas, outras nem tanto, mas é assim o futebol. Queríamos reagir. Sabemos que o jogo em Alvalade não foi como queríamos. Foi uma derrota pesada, não conseguimos entrar no jogo, e queríamos reagir. Demos uma boa resposta. Batemos uma equipa que estava invicta e estamos todos de parabéns."
Alterações táticas: "A chave da vitória foi a entrega de todos. Sabíamos que íamos correr mais do que eles e que íamos ter de sofrer algumas vezes juntos. Tínhamos de ter bola, e foi o que fizemos na perfeição. O desenho tático acho que até foi o mesmo, mas, no geral, foi um grande jogo de toda a equipa. Estamos de parabéns por esta vitória."
Segredou ao ouvido de Artur Jorge: "Foi algo relacionado com a passagem de ano... Tento fazer sempre o meu trabalho, ajudar a equipa e foi o que fiz. Estou feliz por isso."
Interesse do Benfica: "Quem me conhece, sabe que sou uma pessoa muito tranquila. Não ligo a essas coisas. É mais o que as pessoas me dizem do que aquilo que eu próprio leio, por isso, estava tranquilo, com a cabeça no lugar, a saber o que tinha de fazer. Felizmente, correu bem."