Marc-André ter Stegen concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, o recém-terminado Campeonato do Mundo, onde não foi feliz.
O guarda-redes viu a 'sua' Alemanha ser eliminada logo na fase de grupos. Ainda assim, optou por não se prolongar em palavras, destacando, ao invés, o facto de o ex-companheiro de equipa, Lionel Messi, ter levantado o troféu, no Qatar.
"Penso que não há ninguém igual ao Leo. Ele merece tudo isto e que tenha a satisfação que sempre precisava. Mas, para mim, nunca houve um debate", atirou, antes de elogiar a forma como Robert Lewandowski assumiu a responsabilidade de o 'fazer esquecer', no Barcelona.
"Acima de tudo, penso que é um jogador que faz a diferença, e o Barcelona soube exatamente aquilo com que podia contar e o que ia contratar. É um jogador que precisa de poucas explicações, por tudo o que alcançou até agora", referiu.
"Estou feliz, porque ele ajuda sempre o clube e, sobretudo, os companheiros de equipa, porque é importante ter pessoas com experiência", completou o guarda-redes do emblema catalão.
Leia Também: Nova estrela do Napoli prefere CR7 a Messi: "É muito difícil compará-los"