LeBron James irá festejar o 38.º aniversário, esta sexta-feira. No entanto, na véspera, deixou bem claro que ainda não lhe passa pela cabeça colocar um ponto final na já longa (e recheada de títulos) carreira de basquetebolista profissional.
Questionado pelos jornalistas quanto ao número de temporadas que ainda pretende disputar, após a derrota sofrida pelos Los Angeles Lakers diante dos Miami Heat, por 112-98, a estrela da NBA limitou-se a sublinhar que não tem "um número" em mente.
"Sei que, enquanto a minha cabeça permanecer empenhada, posso jogar a este nível. Agora, isso depende da minha cabeça. O meu corpo estará bem, porque, se a minha cabeça estiver empenhada, vou certificar-me de que o meu corpo é cuidado", afirmou.
"Sou um vencedor e quero continuar a vencer. Quero dar a mim mesmo uma oportunidade para vencer e continuar a competir por títulos. Essa foi sempre a minha paixão e o meu objetivo, desde que entrei para este campeonato, com 18 anos", prosseguiu.
"Jogar a este nível só por jogar não está no meu ADN. Já não está no meu ADN. Por isso, vamos ver o que acontece e quão fresca a minha cabeça permanece ao longo dos próximos anos", completou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva norte-americana ESPN.
Leia Também: LeBron James aposta forte no futebol. Depois do Liverpool, o AC Milan