Paulo Teixeira, antigo vice-presidente e membro do Conselho Superior do FC Porto, teceu, em declarações prestadas à Rádio Renasnceça, rasgados elogios a Jorge Nuno Pinto da Costa, que, esta quarta-feira, festeja o 85.º aniversário.
O ex-dirigente sublinhou que este se trata de "um dia marcante de uma pessoa que dedicou a vida ao FC Porto", com a qual teve "o privilégio de trabalhar", e enalteceu a marca que este deixou, não só no Dragão, como no desporto, em geral.
"Dificilmente, na história de um clube, haverá uma pessoa que tenha o recorde de permanência, títulos e desempenho que Pinto da Costa teve. Por isso, ficará para sempre como nosso eterno presidente", afirmou, antes de abordar as hipóteses da equipa na luta pelo título.
"O futebol é uma caixa de surpresas e vimos de um Mundial que parou os campeonatos. Espero que o FC Porto entre de uma forma clara e objetiva e consiga rapidamente conquistar os três pontos. Tem matéria-prima para hoje conseguir ultrapassar o Arouca", referiu.
"Sabemos que é um caminho difícil, mas o FC Porto está habituado às dificuldades e espero que hoje seja o início dessa recuperação, do início de um ano civil que vai fazer com que se aproxime do Benfica e se torne campeão nacional", completou.
Leia Também: Super Dragões surpreenderam Pinto da Costa com fogo de artifício