Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Os segredos do negócio que levou Gakpo a preferir o Liverpool ao United

Avançado neerlandês vai mudar-se para a Premier League.

Os segredos do negócio que levou Gakpo a preferir o Liverpool ao United
Notícias ao Minuto

09:24 - 27/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Cody Gakpo é o primeiro reforço de inverno assegurado pelo Liverpool, apesar dos constantes rumores de que o Manchester United era o maior interessado no ponta de lança neerlandês. O PSV anunciou, na noite de segunda-feira, que já chegou a acordo com o clube inglês, seguindo-se agora os exames médicos que, segundo Fabrizio Romano, estão agendados para breve. O mesmo jornalista italiano, especialista em mercado de transferências, também já revelou, nas últimas horas, mais alguns pormenores relativos aos bastidores

Romano garante que Gakpo já assinou um contrato de longa duração com o Liverpool e que Jurgen Klopp teve um papel decisivo no negócio. O treinador alemão fez saber que precisava de reforços para combater a onda de lesões que abalou o plantel e que o processo foi muito semelhante ao de Luis Díaz, há cerca de um ano. 

Além disso, Virgil Van Dijk também 'ajudou' a fechar o negócio, uma vez que foi contactado pelo compatriota e colega de seleção assim que a proposta do Liverpool chegou ao PSV. 

Nos próximos dias a transferência ficará consumada e Gakpo vai mesmo vestir a camisola do Liverpool. De resto, a imprensa inglesa garante que o internacional neerlandês preferiu os reds ao Manchester United. 

Leia Também: Oficial: Gakpo é reforço do Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório