Procurar

"É triste para Cristiano Ronaldo ver como as pessoas falam de Messi"

Antigo jogador do Liverpool comenta atual momento de CR7.

"É triste para Cristiano Ronaldo ver como as pessoas falam de Messi"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/12/2022 13:12 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Jamie Carragher

Jamie Carragher acredita que a contratação de Cristiano Ronaldo já não se justifica para os grandes clubes europeus. Isto porque, segundo o antigo jogador do Liverpool, o desempenho do craque português já não supera o "stress" provocado por contar com um jogador com "este tipo de ego" num plantel. Além disso, Carragher também aponta as diferenças entre CR7 e Messi na fase final da carreira de ambos e de que forma isso tem impacto no avançado português de 37 anos. 

"Ele não é um super herói. Ele é um dos melhores jogadores de sempre, mas eu não sou um grande fã do Ronaldo. É demasiado óbvio. Admiro muito a força mental dele. É incrível. Creio que é um dos jogadores com a mentalidade mais forte que já vi, provavelmente porque teve sempre o Messi à espreita, não importa o quão bom seria. Ele teve sempre de provar que quem preferia Messi estava errado. Eu não quero que ele estrague o legado que tem com entrevistas, mas isso não é problema meu", começou por dizer Carragher, no podcast The Diary Of A Ceo, prosseguindo

"É triste para ele ver como as pessoas falam de Messi em final de carreira. Com Ronaldo é totalmente diferente. As pessoas falam de como Messi ganhou o Mundial e dizem que Ronaldo não é o mesmo jogador. Ronaldo não mudou, ele sempre foi este tipo de personagem. Toda a gente sabe disso, mas valeu a pena. Quando um treinador olha para ti como jogador, todos eles querem a mesma coisa: alto desempenho e pouca manutenção. Quando essa balança fica mais inclinada para a manutenção, então é hora de ir embora", explicou o antigo jogador do Liverpool. 

Leia Também: Ronaldo vai rumar contra os interesses de Portugal no Mundial'2030

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si