Antonio Conte quer Pedro Porro no Tottenham, mas Sporting não facilita

Spurs já avisaram o treinador de que não vão entrar em 'loucuras' para contratar o internacional espanhol.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
20/12/2022 12:19 ‧ 20/12/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O mercado de transferências de inverno abre dentro de menos de duas semanas, e o Tottenham já está ativo em busca de uma nova solução para a ala direita da defesa, setor identificado como prioritário a reforçar por parte de Antonio Conte.

O portal britânico The Athletic adianta, esta terça-feira, que o treinador italiano considera Pedro Porro como "o melhor encaixe" para os seus planos, mas o Sporting já terá avisado que não tem qualquer intenção de negociar o passe do internacional espanhol.

Os spurs, por sua vez, recusam entrar em 'loucuras' na corrida pela aquisição do antigo lateral do Manchester City, situação que pode vir a "frustrar" o técnico de 53 anos, que "acredita que está a poucos jogadores de distância daquilo que precisa" para ter sucesso.

O presidente do conjunto londrino, Daniel Levy, terá mesmo "sido repetidamente claro com Conte, em conversas privadas, em como não há uma grande quantia de dinheiro para gastar", o que complica de sobremaneira a possível chegada de Pedro Porro.

Leia Também: Quarteto do Sporting fez as delícias dos mais novos da formação leonina

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Hóquei em Patins

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche ou Ferrari? Paulo Futre faz a sua escolha

Futre

Porsche ou Ferrari? Paulo Futre faz a sua escolha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas