Nigel Winterburn defendeu, este domingo, que o Arsenal deve evitar avançar com uma proposta por Cristiano Ronaldo, pese embora este seja, atualmente, um jogador livre, depois de ter alcançado um acordo com o Manchester United tendo em vista a rescisão do contrato.
O antigo internacional inglês representou os gunners em quase 600 partidas oficiais, entre 1986 e 2000, e, em entrevista concedida ao jornal britânico Metro, disse não ver como é que o avançado português encaixaria nos planos de Mikel Arteta.
"Para mim, é um 'não', e por uma simples razão. Seria uma solução a curto-prazo. Muitas pessoas dizem 'É ótimo, vamos avançar'. Não consigo rebater isso, mas penso que a forma como o Arsenal começa os jogos, a pressionar alto, cheio de energia...", começou por dizer.
"Ronaldo é um jogador inacreditável, mas não me parece que ainda tenha pernas para conseguir fazer isso. Tenho a certeza de que não tem. O Arsenal teria de mudar o estilo de jogo para trazê-lo, e penso que essa transferência seria um completo desastre", completou.
Leia Também: Rio Ferdinand revela troca de mensagens com Cristiano Ronaldo