Patrice Evra fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina nas plataformas oficiais da casa de apostar britânica Betfair para pedir um ponto final nas 'eternas' comparações entre Cristiano Ronaldo (com quem jogou, no Manchester United) e Lionel Messi.
Na opinião do antigo internacional francês, o argentino não deve ser considerado "o maior" de sempre caso conquiste o Campeonato do Mundo, até porque a favor do português joga o facto de "alguns pensarem que o Euro é mais difícil de vencer do que o Mundial".
"Messi e Ronaldo já são os maiores. É desrespeitoso dizer 'Se ele vencer, é o maior'. Para algumas pessoas, Messi é o maior. Para algumas pessoas, Ronaldo é o maior, e isso nunca vai mudar. Temos de parar de comparar e de escolher lados", começou por escrever.
"Prefiro Ronaldo, porque adoro a sua ética de trabalho, ou prefiro Messi, porque adoro o seu talento. Nesta sociedade, não podes fazer uma escolha. Quando fazes uma escolha, se gostas de Ronaldo, então, automaticamente, odeias Messi, e, se gostas de Messi, odeias Ronaldo", prosseguiu.
"Todos têm uma opinião e temos de respeitar. Algumas pessoas dizem que gostam de ambos. Eu adoro ambos. Escolho Ronaldo sobre Messi porque sou fã da ética de trabalho das pessoas, mas sou fã daquilo que vejo de Messi", completou.
Leia Também: "Tenho todo o respeito por Cristiano Ronaldo, mas Messi é outra coisa"