Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting-Marítimo realiza-se à porta fechada devido ao mau tempo

Jogo europeu dos leões em andebol também não terá adeptos no pavilhão.

Sporting-Marítimo realiza-se à porta fechada devido ao mau tempo
Notícias ao Minuto

16:23 - 13/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça da Liga

O Sporting informou, esta terça-feira, que o jogo diante do Marítimo, agendado para as 20h45, vai ser realizado à porta fechada em Alvalade, em função do mau tempo.

Além disso, também o jogo da equipa de andebol frente ao Skjern Håndbold, referente à Liga Europeia, não irá ter adeptos nas bancadas do pavilhão João Rocha.

O emblema leonino referiu que a decisão foi tomada juntamente com a Liga e o Marítimo, atendendo às "recomendações das mais variadas autoridades", no sentido de atuar "em prol da segurança dos espectadores".

O Sporting informou ainda que irá "ressarcir o valor do jogo" aos sócios e adeptos que já tinham adquirido bilhete para os jogos de futebol e andebol, agendados para esta terça-feira.

Recorde-se que o mau tempo provocou várias limitações na cidade de Lisboa, desde os cortes de estradas ao encerramento de determinados serviços, com várias inundações ocorridas na Área Metropolitana de Lisboa.

[Notícia atualizada às 16h33]

Confira o comunicado na íntegra em torno da equipa principal de futebol:

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, a Liga Portugal e o CS Marítimo, depois de articulação directa com a Proteção Civil, vêm informar que o jogo desta noite, a contar para a terceira jornada da Taça da Liga, por razões de segurança, será realizado sem adeptos nas bancadas, tendo em consideração as condições meteorológicas na cidade de Lisboa e em linha com as várias recomendações das mais variadas autoridades durante o dia de hoje.

Em prol da segurança dos espectadores, de assegurar a melhor experiência e condições do espectáculo desportivo e de contribuir para a mais célere normalização da situação, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, a Liga Portugal e o CS Marítimo consideram ser esta a melhor decisão.

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa ainda que irá ressarcir o valor do jogo aos seus Sócios e adeptos e que informará nos próximos dias qual será a forma de o fazer.

Confira ocomunicado na íntegra em torno da equipa principal de andebol:

O Sporting Clube de Portugal informa que o jogo de andebol desta terça-feira, frente ao Skjern Håndbold, a contar para a fase de grupos da EHF European League, será realizado à porta fechada, devido às condições meteorológicas existentes na cidade de Lisboa e aos vários alertas da Proteção Civil.

De forma a garantir a segurança dos Sócios e adeptos e não querendo, também, contribuir para o agravamento da situação, o Sporting Clube de Portugal considera que esta é a melhor decisão.

Nos próximos dias, Sporting Clube de Portugal informará de que forma irá ressarcir o valor do jogo aos seus Sócios e adeptos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório