Powered bySolverde
Disclaimer

Vitória SC alcança pleno de empates e assiste à festa do Boavista

Duelo 'quentinho' no Bessa serviu para cumprir calendário e contou com uma expulsão na segunda parte.

PORTO, PORTUGAL - NOVEMBER 12: Head Coach Petit of Boavista FC gestures prior to the Liga Portugal Bwin match between Boavista and FC Porto at Estadio do Bessa on November 12, 2022 in Porto, Portugal. (Photo by Diogo Cardoso/DeFodi Images via Getty Images

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/12/2022 22:24 ‧ 12/12/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Taça da Liga

Já com a presença garantida nos 'quartos' da Taça da Liga, o Boavista recebeu, esta segunda-feira, o Vitória SC e as equipas não foram além de um empate (0-0), num duelo que chegou a aquecer na segunda parte.

Num jogo globalmente equilibrado, axadrezados e vimaranenses estiveram perto de mexer com o marcador. André Silva viu um golo ser-lhe anulado por fora de jogo aos 33 minutos e, pouco depois, Salvador Agra ficou a centímetros do poste.

No segundo tempo, o jogo aqueceu e, aos 71 minutos, Jota Silva viu cartão vermelho após pisão sobre Bruno Onyemaechi, segundos depois de ter sido admoestado com um cartão amarelo, algo que também valeu uma expulsão no banco de suplentes vitorianos, por protestos.

Até ao final do encontro, Janvier ainda esteve perto de inaugurar o marcador, mas também o Boavista esteve perto de sair a sorrir, após um golo de Yusupha, anulado por fora de jogo já em tempo de compensação.

Com este resultado, o Boavista termina o grupo F na liderança, com sete pontos, enquanto o Vitória SC fecha no segundo lugar, com três pontos. Ambas as equipas terminaram a fase de grupos sem derrotas.

Leia Também: B SAD empata em Guimarães e Boavista garante bilhete para os 'quartos'

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Lenda do Benfica dispara contra Orkun Kokçu: "São sempre os medíocres"

Benfica

Lenda do Benfica dispara contra Orkun Kokçu: "São sempre os medíocres"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Cerveira lamenta morte de jogador da equipa de sub-19, vítima de acidente

Óbito

Cerveira lamenta morte de jogador da equipa de sub-19, vítima de acidente

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas