Lionel Scaloni voltou, ao início da tarde desta quinta-feira, a tecer rasgados elogios a Enzo Fernández, na conferência de imprensa que antecedeu aquele que é um dos jogos mais aguardados dos quartos-de-final do Campeonato do Mundo, entre Países Baixos e Argentina.
O treinador da seleção albiceleste recusou confirmar se o jogador do Benfica irá ou não ser titular, no Lusail Iconic Stadium, mas assumiu ter ficado surpreendido com aquele que este demonstrou, até ao momento, no Qatar.
"O Enzo acrescentou o seu grão de areia. É um rapaz que teve uma evolução grande, e estados satisfeitos. É isso que esperamos dos rapazes, quando decidimos que eles entra desde o banco para mudar um jogo ou outro", começou por dizer.
"O Enzo fez as coisas bem feitas, e acreditamos que pode dar ainda mais. Tem um futuro enorme", completou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva argentina TyC Sports.
Leia Também: Imprensa argentina fala de reunião por Enzo Fernández no Qatar