Éder desvaloriza episódio entre Cristiano Ronaldo e Fernando Santos

'Herói' do Euro'2016 considera que o caso foi uma situação normal e que "o assunto está encerrado".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/12/2022 07:45 ‧ 06/12/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mundial'2022

O avançado internacional português Éder, herói da final do Euro'2016, analisou na segunda-feira o pequeno desaguisado entre Fernando Santos e Cristiano Ronaldo, a propósito da substituição do capitão da equipa das quinas no jogo diante da Coreia do Sul, da última jornada da fase de grupos do Mundial'2022.

Na altura, o camisola 7 da equipa das quinas dirigiu algumas palavras ao selecionador nacional, que fez questão de dizer que não gostou da situação. Confrontando com este episódio, Éder considerou uma situação normal e que "o assunto está encerrado".

"Com certeza que o assunto está encerrado, nesse tipo de situações o Fernando Santos é transparente, fala com os jogadores e procura encerrar o problema para que possam continuar a trabalhar normalmente para os próximos desafios. Foi mais um arrastar da situação, e pela relação que Ronaldo e Fernando Santos têm, o Fernando Santos acabou por falar agora e comentar a situação com mais informação", disse Éder, em declarações à Sport TV.

"São situações normais, já assistimos a episódios destes até com jogadores que estão atualmente na Seleção e que tiveram problemas destes com treinadores. Os jogadores não gostam muito de ser substituídos", acrescentou.

Leia Também: "Ronaldo? Já vi as imagens e não gostei nada, não gostei mesmo nada"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Adjunto de Ruben Amorim triste com desilusão europeia: "Falhámos onde..."

Liga Europa

Adjunto de Ruben Amorim triste com desilusão europeia: "Falhámos onde..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

F1 introduz nova regra para o GP do Mónaco. Eis o que precisa de saber

Fórmula 1

F1 introduz nova regra para o GP do Mónaco. Eis o que precisa de saber

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas