Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Raheem Sterling deixa seleção inglesa após assalto à sua casa

O avançado Raheem Sterling deixou hoje a concentração da seleção inglesa de futebol que está a disputar o Mundial2022 para regressar a Inglaterra, na sequência de um assalto à sua casa, noticia hoje a agência norte-americana Associated Press.

Raheem Sterling deixa seleção inglesa após assalto à sua casa
Notícias ao Minuto

12:53 - 05/12/22 por Lusa

Desporto Mundial 2022

Sterling já tinha ficado de fora do jogo dos oitavos de final do torneio, disputado no domingo, no qual a Inglaterra venceu por 3-0 o Senegal, tendo a federação britânica informado que a ausência do avançado do Chelsea estava relacionada com "motivos familiares".

A polícia do condado de Surrey informou que tinha aberto uma investigação a um assalto ocorrido em Oxshott, Leatherhead, sem identificar os ocupantes, mas a comunicação social inglesa revelou que se trata da casa onde reside Sterling e a família.

"Não houve violência, porque o assalto foi detetado posteriormente", indica o comunicado da polícia britânica, adiantando que os residentes "aperceberam-se quando chegaram a casa que tinham sido furtados joias e relógios, entre outros bens".

Gareth Southgate, selecionador de Inglaterra -- que defronta no sábado a França nos quartos de final do Mundial2022 -, tinha afirmado que pretendia "dar tempo" ao avançado, de 27 anos, "para poder apoiar a sua família", sem especificar os motivos.

Leia Também: Imprensa inglesa revela motivo que afastou Sterling do jogo com o Senegal

Leia Também: Sterling falha encontro com o Senegal devido a problema familiar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório