Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

'Tubarões' europeus apertam o cerco e Sporting já prepara saída de Porro

Ideia é segurar o internacional espanhol até ao próximo verão, altura em que a venda se deverá concretizar. Agentes do lateral direito vêm a Lisboa discutir futuro do jogador.

'Tubarões' europeus apertam o cerco e Sporting já prepara saída de Porro
Notícias ao Minuto

08:33 - 05/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Pedro Porro é um dos jogadores-chave para Rúben Amorim no Sporting e as boas exibições ao serviço dos verde e brancos têm feito despertar o interesse de grandes clubes do futebol europeu.

Até à data ainda não chegaram a Alvalade propostas para levar Pedro Porro, mas Real Madrid, Barcelona, Juventus e Tottenham já realizaram contactos exploratórios para perceber em que condições podiam contratar o internacional espanhol.

Em Alvalade há consciência de que Porro é um dos elementos do plantel que será difícil de segurar para lá do próximo verão, pelo que, segundo o jornal Record, em janeiro vai decorrer uma reunião entre a SAD liderada por Frederico Varandas e os representantes do futebolista espanhol para clarificar o processo.

A ideia dos verde e brancos é vender o jogador, cujo contrato termina em 2025, por um valor perto da cláusula de rescisão, que está fixada nos 45 milhões de euros. O Manchester City, recorde-se, tem uma mais-valia de 30 por cento numa venda futura de Pedro Porro.

Leia Também: Sporting prepara visita ao Rio Ave com três nomes no boletim clínico

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório