A Argentina venceu, no sábado, a Austrália, por 2-1, e seguiu para os quartos de final do Mundial'2022. Lionel Messi esteve em plano de destaque nesse jogo, anotando um dos golos do triunfo, e mereceu elogios dos comentadores BBC - Gary Lineker, Alan Shearer, Pablo Zabaleta e Rio Ferdinand.
Ora, Piers Morgan, jornalista que fez a polémica entrevista a Cristiano Ronaldo, não gostou muito dessas palavras elogiosas para o internacional argentino e recorreu às redes sociais para criticar a atitude que apelidou de ‘maria chuteira’.
"A implacável atitude de 'maria chuteira' por toda a equipa de comentadores da BBC, a falar de Messi, está a ficar terrivelmente obsequiosa. Estou preocupado porque algum deles pode vir a ter um acidente em estúdio. Acalmem-se, rapazes. Ele fez um bom jogo, contra uma equipa mediana. Vamos ver como joga frente a uma boa equipa", escreveu na sua conta do Twitter.
Ainda assim, o jornalista não ficou sem resposta. Gary Lineker, um dos visados de Piers Morgan, fez também ele uso das redes sociais para deixar uma 'farpa' ao britânico.
"É bom ver que saíste brevemente das profundezas das entranhas do Ronaldo para expressares a tua opinião", atirou o ex-futebolista.
Good to see you emerge briefly from deep inside the bowels of Ronaldo to express your opinion. https://t.co/wDCw4Gp2fd
— Gary Lineker (@GaryLineker) December 3, 2022
Leia Também: Italianos adiantam que Cristiano Ronaldo reclamou 20 milhões à Juventus