Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Dou os parabéns aos meus jogadores pelo Mundial"

A Arábia Saudita, apesar da vitória diante da Argentina na jornada inaugural, acabou eliminada na fase de grupos do Mundial'2022.

"Dou os parabéns aos meus jogadores pelo Mundial"
Notícias ao Minuto

23:45 - 30/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Hervé Renard

A Arábia Saudita perdeu, esta quarta-feira, diante do México, 1-2, e falhou assim, na derradeira jornada da fase de grupos, a hipótese de chegar aos 'oitavos' do Mundial'2022.

"Sabíamos que o México iria começar com o pé no acelerador, porque tinham de ganhar por uma grande diferença de golos [para se qualificarem para os oitavos de final]. Temos de agradecer ao nosso guarda-redes o facto de não termos perdido por mais de um golo de diferença. O marcador não reflete o que foi o jogo", começou por dizer o selecionador mexicano, Hervé Renard.

"Foi difícil respirar perante a intensidade que o México colocou. Não conseguimos segurar a bola por causa da pressão e da intensidade que eles puseram nos duelos. Foi esse o problema da nossa equipa: faltou-nos nível físico para os duelos", complementou Renard, feliz pela prestação da sua equipa.

"Dou os parabéns aos meus jogadores pelo Mundial. É sempre difícil chegar à fase seguinte, algo que a Arábia Saudita só conseguiu em 1994. Sonhávamos com o apuramento, mas, dado o que foi este jogo, não merecíamos passar", rematou.

Leia Também: México vence, mas não chega e está eliminado do Mundial

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório