Carlos Queiroz anunciou, esta quarta-feira, a saída da seleção do Irão, menos de 24 horas depois de ter sido eliminado do Mundial'2022. Numa mensagem partilhada nas redes sociais, o treinador português agradece aos jogadores e deixa votos de sucesso para o futuro.
"No futebol não há vitórias morais, mas também não é imoral quando não consegues alcançar os teus sonhos, apesar de teres feito o teu melhor com vontade, desejo e bravura e mentalidade vencedora. Estou orgulhoso de vós porque foram brilhantes dentro e fora de campo", começou por escrever Carlos Queiroz, prosseguindo.
"Foi uma honra e um privilégio fazer parte desta família do futebol. Eu acredito que vocês merecem todo o respeito e credibilidade por parte de todos os adeptos. Desejo-vos felicidade, sucesso, alegria e saúde. Obrigado", concluiu Queiroz.
Ver essa foto no Instagram
Recorde-se que o Irão acabou eliminado do Mundial'2022 depois de perder frente aos EUA (0-1) na última jornada da fase de grupos. O conjunto iraniano somou uma vitória e duas derrotas no Qatar. Por seu turno, Queiroz terá fechado de vez o ciclo na seleção do Irão, depois de uma primeira passagem entre 2011 e 2019.
[Notícia atualizada às 13h20]
Leia Também: Emoção no Irão-EUA: Rezaeian desaba em lágrimas após abraço de rival