Cody Gakpo está a viver um Mundial de sonho e pode estar prestes a deixar o PSV no mercado de inverno, em janeiro. O avançado neerlandês soma vários clubes interessados e a boa campanha no Qatar, onde já acumula três golos, está a ser motivo de reflexão no clube neerlandês, que pondera agora a possibilidade de vender Gakpo num futuro próximo.
A informação foi avançada, esta quarta-feira, por Fabrizio Romano, jornalista italiano e especialista em mercado de transferências, que explica que o PSV apenas tinha intenção de deixar sair o internacional neeerlandês no verão, mas que agora o cenário é outro.
O Manchester United é o clube que mais contactos tem feito, no sentido de manifestar interesse em Gakpo, mas há, pelo menos, mais quatro clubes na corrida. Ainda assim, até ao momento o PSV não recebeu qualquer proposta concreta pelo jogador.
There are chances for Cody Gakpo to leave PSV already in January. Original plan was to sell him in the summer but could change after excellent World Cup. ⭐️🇳🇱 #Gakpo
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) November 30, 2022
Man United remain in contact with his agents.
There are 3/4 clubs in the race.
More: https://t.co/4e9Mq8FZlj pic.twitter.com/qhBJCzks4A
Leia Também: Cristiano Ronaldo acabou de sair e Manchester United já elegeu substituto