Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Cristiano Ronaldo acabou de sair e Manchester United já elegeu substituto

Cody Gakpo é o nome que mais agrada aos red devils para o lugar do internacional português.

Cristiano Ronaldo acabou de sair e Manchester United já elegeu substituto
Notícias ao Minuto

18:41 - 22/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Manchester United oficializou, esta terça-feira, o 'divórcio' com Cristiano Ronaldo, após a polémica espoletada pela entrevista não autorizada concedida pelo jogador à estação televisiva britânica TalkTV, onde visou, direção, treinador e até alguns companheiros de equipa.

Erik ten Hag fica, assim 'órfão' daquela que era uma das principais garantias de golo da equipa. No entanto, os red devils não perderam tempo e já terão mesmo escolhido o jogador que irá substituí-lo, aquando da reabertura do mercado de transferências.

De acordo com o portal italiano Tuttomercatoweb, trata-se de Cody Gakpo, o homem que, na véspera, abriu o caminho à vitória dos Países Baixos na estreia do Campeonato do Mundo, diante do Senegal, por 2-0, no Al Thumama Stadium.

O avançado de apenas 23 anos é uma das principais figuras do PSV, e, no passado defeso de verão, esteve mesmo perto de rumar à Premier League, mas os neerlandeses rejeitaram uma proposta formal por parte do Leeds United, na ordem dos 50 milhões de euros.

O AC Milan também terá referenciado o nome de Cody Gakpo como uma alternativa a Rafael Leão, caso este venha a abandonar San Siro, pelo que 'resgatá-lo' não se afigura como uma tarefa de simples concretização, para os ingleses.

Leia Também: Cristiano Ronaldo rescinde contrato: "Ten Hag conseguiu o que queria"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório