Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Cristiano Ronaldo rescinde contrato: "Ten Hag conseguiu o que queria"

Rio Ferdinand diz acreditar que "ambas as partes ficarão encantadas" com este desfecho.

Cristiano Ronaldo rescinde contrato: "Ten Hag conseguiu o que queria"
Notícias ao Minuto

18:27 - 22/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Rio Ferdinand não se mostrou, esta terça-feira, surpreendido pelo facto de Cristiano Ronaldo e Manchester United terem chegado a acordo tendo em vista a receção do contrato que unia ambas as partes, e que seria válido até ao final da temporada.

Em declarações prestadas à estação televisiva britânica BBC Sport, o antigo capitão dos red devils disse acreditar que "ambas as partes ficarão encantadas" com este desfecho, após as polémicas que se foram multiplicando ao longo dos últimos meses.

"É óbvio que ele deu aquela entrevista com o pensamento de que queria sair do clube. Ele não estava feliz, e deixou isso bem claro", começou por dizer o ex-internacional inglês, que partilhou balneário com o português, em Old Trafford.

"Também acho que Erik ten Hag conseguiu o que queria com esta situação. Ambas as partes estão satisfeitas. Vamos seguir em frente, segue-se um novo capítulo para Cristiano Ronaldo", acrescentou, recusando-se a fazer um prognóstico quanto ao próximo clube.

"Depende da motivação dele. Será a Liga dos Campeões? Será o dinheiro? Será continuar a jogar num local com um bom clima? Isto vai desenrolar-se, nos bastidores, mas estou certo de que iremos saber no momento certo", completou.

Leia Também: O 'rio de dinheiro' que Cristiano Ronaldo perde ao rescindir contrato

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório