Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Santa Clara marca em cima dos 90 e evita nova derrota na Taça da Liga

Emblema da II Liga esteve perto de vencer pela primeira vez na prova. Santa Clara pontua, mas não sai do fundo da tabela.

Santa Clara marca em cima dos 90 e evita nova derrota na Taça da Liga
Notícias ao Minuto

22:44 - 29/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça da Liga

Santa Clara e Oliveirense empataram nesta terça-feira a um golo, em jogo da jornada três da fase de grupos da Taça da Liga. O emblema da II Liga esteve perto de conquistar a primeira vitória na prova, mas foi travado perto do minuto 90.

O golo dos visitantes foi apontado aos 62 minutos, por Jaiminho, deixando o Santa Clara em maus lençóis. Mário Silva não conseguiu melhorar a equipa com as mudanças que fez durante o jogo. O técnico dos insulares acabou expulso da partida por um desentendimento com árbitro, naquela que foi a segund derrota do Santa Clara na Taça da Liga. Valeu a criatividade de Ricardinho para, aos 89, empatar o resultado e salvar os açorianos.

Com este resultado, a Oliveirense falha a subida na tabela e fica no terceiro posto com dois pontos. Já o Santa Clara, apesar de somar um ponto, não deixa o fundo da tabela, tendo consegido safar-se da segunda derrota seguida na Taça da Liga.

Leia Também: "Tenho ganho a Taça da Liga, mas queria era ganhar mais campeonatos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório