O selecionador argentino, Lionel Scaloni, recusou, esta terça-feira, revelar se Enzo Fernández irá ser titular diante da Polónia, depois do grande golo marcado no passado fim de semana, que selou o triunfo sobre o México, por 2-0.
Na conferência de imprensa de antevisão à partida da terceira e última jornada do Grupo C do Campeonato do Mundo, diante da Polónia, o treinador do conjunto albiceleste teceu rasgados elogios ao jogador do Benfica, mas 'chutou para canto' quanto à possibilidade de vir a assumir maior preponderância nas suas contas.
"O Enzo tem possibilidades de jogar, como as têm os restantes, seja a titular ou no decorrer do jogo. Entrou bem nos jogos em que teve uma oportunidade", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva argentina TyC Sports.
"É uma opção que temos para aquela posição. Em qualquer caso, continuo a pensar que o jogador tem de estar preparado para ambas as situações. Até pode ser mais importante saindo do banco. Ainda não decidimos, amanhã vamos ver", completou.
Leia Também: Enzo "dissipa dúvidas no Benfica" e chama a atenção do Real Madrid