Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

"Cristiano Ronaldo enviou uma SMS do balneário a dizer que o golo é dele"

Piers Morgan, o responsável pela 'bombástica' entrevista do capitão português, confirmou que ambos falaram após o triunfo sobre o Uruguai.

"Cristiano Ronaldo enviou uma SMS do balneário a dizer que o golo é dele"
Notícias ao Minuto

09:38 - 29/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Promete continuar a dar que falar a decisão da FIFA em atribuir o golo que abriu o caminho à vitória de Portugal sobre o Uruguai, por 2-0, a Bruno Fernandes, ao invés de a Cristiano Ronaldo, que apareceu na grande área a saltar para desviar a bola, de cabeça.

Após o apito final, no Lusail Iconic Stadium, Alexi Lalas, antigo capitão da seleção norte-americana, revelou que o avançado falou com Piers Morgan, o responsável pela 'bombástica' entrevista que culminou na rescisão do contrato com o Manchester United, a quem defendeu que foi o verdadeiro autor do tento.

"Acabei de estar com Piers Morgan, e ele disse-me que o Cristiano lhe enviou uma mensagem de texto a partir do balneário a dizer que acredita que tocou com a cabeça", afirmou, na zona de análise da estação televisiva FOX Soccer.

Já pela manhã desta terça-feira, o próprio Piers Morgan recorreu às redes sociais para confirmar a troca de mensagens com o líder da equipa das quinas: "Ronaldo confirmou-me que a cabeça dele tocou na bola. Até o Bruno [Fernandes] concorda".

Leia Também: FPF vai enviar à FIFA "provas" de que Cristiano Ronaldo marcou ao Uruguai

Leia Também: Cristiano Ronaldo reclama golo de Bruno Fernandes: "A bola tocou-me"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório