Jogo complicado: "Aquilo que já tínhamos falado antes do jogo. É um adversário moralizado e confiante com esta série de vitórias. Sabíamos que teríamos uma tarefa difícil. Tentámos retardar ao máximo o golo do Benfica. Na primeira parte o Benfica poderia ter inaugurado o marcador, mas nós também tivemos ali uma situação em que a bola não entrou. Chegámos ao intervalo com o empate. Na segunda parte refrescámos a equipa e sofremos o golo logo a seguir. O Benfica ficou mais confortável e confiante. Tivemos um golo anulado por fora de jogo. Fizemos o que podíamos, porque o ritmo é completamente diferente da II Liga. Apesar de não estar satisfeito com o resultado, não tenho muito a apontar ao grupo. Deram o melhor que podiam perante um adversário forte."
Dois golos de rajada: "Aí esteve o erro maior deste jogo. A equipa tem de saber reagir ao golo sofrido e não pode baixar a cabeça. Com dois golos seguidos deitámos tudo a perder."
Fora da Taça da Liga: "A Taça da Liga não é uma competição para o Penafiel. Há equipas mais fortes... Vir jogar aqui contra o Benfica. Iria ser uma tarefa difícil. Preparámos a equipa para o regresso ao campeonato."
Leia Também: Benfica bate Penafiel com dois golos de rajada e prolonga série invicta