Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Filipe Rocha: "A equipa tem de saber reagir ao golo sofrido"

Treinador dos penafidelenses comentou a vitória do Benfica sobre o Penafiel (2-0), na Taça da Liga, em declarações à Sport TV.

Filipe Rocha: "A equipa tem de saber reagir ao golo sofrido"
Notícias ao Minuto

23:00 - 26/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Penafiel

Jogo complicado: "Aquilo que já tínhamos falado antes do jogo. É um adversário moralizado e confiante com esta série de vitórias. Sabíamos que teríamos uma tarefa difícil. Tentámos retardar ao máximo o golo do Benfica. Na primeira parte o Benfica poderia ter inaugurado o marcador, mas nós também tivemos ali uma situação em que a bola não entrou. Chegámos ao intervalo com o empate. Na segunda parte refrescámos a equipa e sofremos o golo logo a seguir. O Benfica ficou mais confortável e confiante. Tivemos um golo anulado por fora de jogo. Fizemos o que podíamos, porque o ritmo é completamente diferente da II Liga. Apesar de não estar satisfeito com o resultado, não tenho muito a apontar ao grupo. Deram o melhor que podiam perante um adversário forte." 

Dois golos de rajada: "Aí esteve o erro maior deste jogo. A equipa tem de saber reagir ao golo sofrido e não pode baixar a cabeça. Com dois golos seguidos deitámos tudo a perder." 

Fora da Taça da Liga: "A Taça da Liga não é uma competição para o Penafiel. Há equipas mais fortes... Vir jogar aqui contra o Benfica. Iria ser uma tarefa difícil. Preparámos a equipa para o regresso ao campeonato."

Leia Também: Benfica bate Penafiel com dois golos de rajada e prolonga série invicta

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório