Lionel Messi e companhia entram este sábado em campo para evitar que a Argentina seja afastada do Mundial'2022 logo à segunda jornada. Após a derrota na jornada inaugural, frente à Arábia Saudita, a seleção albiceleste defronta o México a partir das 19h00 e já sabe que uma nova derrota significa o adeus... ao Qatar.
Isto porque a Polónia ganhou a Arábia Saudita esta tarde e deixou as contas do grupo C ainda mais complicadas para a Argentina. Uma eventual derrota com os mexicanos impede, desde já, o acesso aos oitavos de final, mas também o empate pode ser insuficiente para seguir em frente.
Em caso de igualdade esta noite, a Argentina terá que derrotar a Polónia por dois golos de diferença, na terceira e última jornada, e esperar que o México derrote a Arábia Saudita.
Se conseguir alcançar a vitória, a Argentina mantém a via aberta para os 'oitavos' e pode até ser primeira classificada no fim das três rondas.
#POL 2-0 #KSA (HT)#POLKSA #FIFAWorldCup #Qatar2022
— MisterChip (Alexis) (@2010MisterChip) November 26, 2022
Si Argentina pierde con México, fuera
Si Argentina empata con México le tendrá que ganar a Polonia por 2+ goles de diferencia (suponiendo que MEX derrote a KSA) para pasar
Si ARG gana los dos próximos partidos será 1ª de grupo
Leia Também: Argentina-México: Siga em direto as incidências da partida