Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Neymar reage após a lesão: "Dos momentos mais difíceis da minha carreira"

Internacional brasileiro ainda sonha em voltar a jogar neste Mundial'2022.

Neymar reage após a lesão: "Dos momentos mais difíceis da minha carreira"
Notícias ao Minuto

17:23 - 25/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Neymar recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para reagir à lesão que o impedirá de ajudar a seleção do Brasil nos próximos dois jogos do Mundial'2022. O astro brasileiro garante que fará de tudo para recuperar, mas admite que a lesão é "chata" e que vai "doer". 

"O orgulho e o amor que sinto de vestir esta camisola não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país para nascer, ele seria o Brasil. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais a desejar o mal de alguém e sim ajudando quem precisava", começou por escrever Neymar, prosseguindo. 

"Hoje tornou-se num dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo num Campeonato do Mundo. Tenho lesão, sim. É chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar, porque eu farei o possível para ajudar o meu país, os meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera para o inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável", concluiu Neymar. 

Recorde-se que Neymar, tal como Danilo, estão fora das contas de Tite para o resto da fase de grupos deste Mundial'2022. 

Leia Também: Neymar não joga mais na fase de grupos do Mundial'2022

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório