Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Neymar não joga mais na fase de grupos do Mundial'2022

Imprensa brasileira garante que o craque brasileiro está fora depois de o médico da seleção ter detalhado a lesão sofrida na noite de ontem.

Neymar não joga mais na fase de grupos do Mundial'2022
Notícias ao Minuto

15:30 - 25/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Danilo e Neymar vão falhar os dois próximos jogos do Brasil no Mundial'2022. Ou seja, a dupla está fora da fase de grupos. A notícia surgiu esta sexta-feira, já depois do médico da seleção brasileira ter dado explicações aos jornalistas. 

"Os jogadores continuam em tratamento. É muito importante termos muita calma e  tranquilidade. Essa avaliação será diária para que nós tenhamos informações e tomarmos as melhores decisões a partir daí", explicou Rodrigo Lasmar, prosseguindo. 

"Já podemos adiantar que não teremos os dois jogadores para o próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com o objetivo de tentar recuperar a tempo para esta competição", concluiu o médico da seleção brasileira. 

Refira-se que Danilo e Neymar lesionaram-se no segundo tempo da partida contra a Sérvia (2-0), registada na noite de quinta-feira. O camisola 10 teve de ser substituído, enquanto o lateral seguiu em campo até ao apito final. 

Leia Também: Neymar chorou no banco após lesão sofrida no Brasil-Sérvia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório