Conceição: "Taça da Liga durante o Mundial? É preciso coragem..."
Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo da Taça da Liga diante do Mafra.

© FC Porto

Ao Minuto
Desporto
Sérgio Conceição
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, fez ao final da manhã desta quinta-feira a antevisão do jogo com o Mafra, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.
Na conferência de imprensa, o técnico foi questionado sobre a calendarização da prova para a altura do Campeonato do Mundo e elogiou a coragem da Liga para marcar os jogos para estas semanas do Mundial'2022.
Questionado ainda sobre o tempo de compensação que se tem verificado nos jogos do Mundial'2022, e se gostaria de ver o mesmo transposto para a I Liga, Sérgio Conceição salientou que este tem sido um tema muito abordado nas suas conferências de imprensa.
Sobre a eventual conquista da Taça da Liga, o treinador do FC Porto disse que a sua equipa tem de ser mais competente do que em anos anteriores para conquistar a prova pela primeira vez.
Fique abaixo com o essencial das declarações de Sérgio Conceição.
Leia Também: Galeno aponta à conquista da Taça da Liga: "Objetivo vai ser cumprido"
DESTAQUES
EM DIRETO
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários