Dois 'apagões' no Penafiel-Moreirense valem multa de quase mil euros

Primeiro duelo da presente edição da Taça da Liga foi suspenso por cerca de uma hora e, depois de ter reatado, ainda voltou a ser interrompido durante alguns minutos.

Estádio Municipal 25 de abril

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
18/11/2022 22:46 ‧ 18/11/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Taça da Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu, esta sexta-feira, aplicar uma multa de 893 euros ao Penafiel, devido às duas falhas de iluminação durante o jogo desta quinta-feira, frente ao Moreirense. a contar para a Taça da Liga.

"Aos 13' da segunda parte, o jogo foi interrompido por uma falha de energia. Esta falha deveu-se a um fusível queimado no PT de Eletricidade dentro do Estádio do Penafiel que apenas a EDP tem acesso ao seu interior", pode ler-se no relatório do encontro.

"O jogo esteve interrompido por uma duração de 60 minutos (30 minutos regulamentares mais 30 minutos adicionais tendo em conta a existência de entendimento entre os clubes e anuência da equipa de arbitragem) até ter sido resolvido pelo piquete da EDP. Aos 20 minutos da segunda parte, o jogo foi interrompido novamente pelo mesmo motivo por 7 minutos, tendo sido prontamente resolvido mais uma vez pelo piquete da EDP", conclui a mesma nota.

Apesar de tudo, as claques das duas equipas continuaram a entoar cânticos de apoio, apesar de terem visto os jogadores a recolher aos balneários.

De referir ainda que o Penafiel encontrava-se a vencer por 1-0 antes da primeira interrupção, mas acabou por ver o Moreirense dar a volta ao resultado (1-2) na reta final.

Leia Também: Penafiel-Moreirense interrompido por falta de iluminação

Leia Também: Paulo Alves foi ao banco e Moreirense deu a volta no 'apagão' de Penafiel

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Liverpool imortaliza Diogo Jota. O detalhe em que (quase) ninguém reparou

Premier League

Liverpool imortaliza Diogo Jota. O detalhe em que (quase) ninguém reparou

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Bianchi morreu há 10 anos e Leclerc recorda-o: "Ele nunca desistia"

Fórmula 1

Bianchi morreu há 10 anos e Leclerc recorda-o: "Ele nunca desistia"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas