Na segunda parte da entrevista concedida a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo abordou o último mercado de verão e a oferta de 350 milhões de euros que recusou, procedente das Arábias.
"A oferta de 350 milhões de euros da Arábia Saudita é verdade, sim, é verdade. Mas o que a imprensa continua a dizer, o lixo, é que ninguém me quer, o que é completamente errado. E eu estava feliz aqui [no United] para ser honesto, estava motivado para ter uma grande temporada aqui. Mas eles continuam a repetir que ninguém [a imprensa] quer o Cristiano. Como podem não querer um jogador que marcou 32 golos no ano passado?", começou por dizer Cristiano Ronaldo, antes de dizer se ainda pode jogar a um nível máximo.
"Para mim é uma pergunta estúpida, o que é que as pessoas dizem? Não é o mesmo, ninguém é o mesmo. O que eles disseram durante os últimos três meses é completamente disparatado e errado. Dizem que me ofereceram isto e aquilo, e dizem que muitos presidentes e diretores me rejeitaram. É uma mentira completa, eles mentem, porque não foi isso que aconteceu. Tenho muitos clubes, não muitos, alguns clubes que querem que eu assine por eles e não fui porque me sinto confortável aqui. Esta é a verdade", complementou Ronaldo.
Leia Também: Cristiano Ronaldo deixa elogios a Messi: "Gostaria de jantar com ele"
Leia Também: Ronaldo em discurso direto: Do jantar com Messi ao adeus ao futebol