Vítor Pereira recorreu às redes sociais, esta terça-feira, para deixar uma longa mensagem dirigida aos adeptos do Corinthians, justificando a sua saída com motivos familiares.
"Neste momento, e unicamente por motivo familiar que não foi possível solucionar, é com grande tristeza que encerramos esta enorme experiência nas nossas carreiras", começou por explicar o técnico ex-FC Porto, de 54 anos.
"Não me queria despedir sem agradecer o enorme carinho da torcida corinthiana, que sempre nos fez sentir parte desta apaixonada família. Agradecer ao presidente e a todos os membros da direção a oportunidade que nos deram de viver esta fantástica aventura que é treinar o Corinthians. Agradecer aos nossos jogadores que foram guerreiros comprometidos na luta pelos objetivos do clube. Guerreiros solidários e unidos nos momentos difíceis que vivemos juntos", prosseguiu.
"A nossa eterna gratidão a todos. Agradecendo também aos profissionais do clube, da rouparia à cozinha, pessoal da segurança, motoristas, comunicação, staff técnico e médico pela forma humana e profissional que sempre nos trataram. Corinthians uma vez, corinthiano para sempre! Eterna Gratidão", rematou na publicação desta terça-feira.
Recorde-se que Vítor Pereira ainda não tinha qualquer experiência no Brasil e, esta época, conseguiu conquistar o quarto lugar ao serviço do Corinthians, numa época com 26 triunfos em 64 jogos.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Oficial: Vítor Pereira não continua no comando do Corinthians
Leia Também: Vítor Pereira foi expulso e o adjunto admitiu: "Sentimos revolta"
Leia Também: Corinthians cede com Coritiba e Vítor Pereira diz adeus à vice-liderança
Leia Também: Adeptos do Ceará 'picam' Corinthians e cantam... pelo Palmeiras