Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 21º

Vítor Pereira foi expulso e o adjunto admitiu: "Sentimos revolta"

Corinthians empatou no reduto do Coritiba (2-2) e o técnico português foi expulso pouco depois de ver a sua equipa a ficar em inferioridade numérica.

Vítor Pereira foi expulso e o adjunto admitiu: "Sentimos revolta"
Notícias ao Minuto

16:17 - 10/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Corinthians

Instantes depois do empate do Corinthians no reduto do Coritiba (2-2), resultado que impossibilitou a equipa de Vítor Pereira de lutar pela vice-liderança até ao final do campeonato, o adjunto Alex Meschini abordou o encontro após o apito final, bem como a expulsão do técnico português por protestos.

"O Vítor [Pereira] é muito emocional porque é ambicioso. Acabamos por perder um pouco mais o lado emocional e isso notou-se. Ainda assim, a equipa mostrou que vinha para ganhar, isso ninguém pode questionar", começou por dizer em declarações citadas na GloboEsporte.

"Sentimos revolta porque ficamos com um jogador a menos e sabíamos que seria mais difícil. Isso demonstra a ambição dele, apesar dos protestos. Era para continuar a lutar e sermos agressivos, algo que aconteceu", completou.

De referir que o Corinthians passou a jogar reduzido a dez elementos aos 38 minutos, por expulsão de Bruno Mendes, numa altura em que perdia por 2-1.

Logo depois, Vítor Pereira protestou a decisão de Marcelo de Lima Henrique e recebeu ordem de expulsão, deixando o relvado visivelmente furioso e a apontar o dedo ao árbitro brasileiro, naquela que poderá ter sido a penúltima partida à frente da equipa do Brasileirão, que luta agora apenas pela terceira posição na derradeira jornada.

Leia Também: Corinthians cede com Coritiba e Vítor Pereira diz adeus à vice-liderança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório