Procurar

Vítor Pereira foi expulso e o adjunto admitiu: "Sentimos revolta"

Corinthians empatou no reduto do Coritiba (2-2) e o técnico português foi expulso pouco depois de ver a sua equipa a ficar em inferioridade numérica.

Vítor Pereira foi expulso e o adjunto admitiu: "Sentimos revolta"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/11/2022 16:17 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Corinthians

Instantes depois do empate do Corinthians no reduto do Coritiba (2-2), resultado que impossibilitou a equipa de Vítor Pereira de lutar pela vice-liderança até ao final do campeonato, o adjunto Alex Meschini abordou o encontro após o apito final, bem como a expulsão do técnico português por protestos.

"O Vítor [Pereira] é muito emocional porque é ambicioso. Acabamos por perder um pouco mais o lado emocional e isso notou-se. Ainda assim, a equipa mostrou que vinha para ganhar, isso ninguém pode questionar", começou por dizer em declarações citadas na GloboEsporte.

"Sentimos revolta porque ficamos com um jogador a menos e sabíamos que seria mais difícil. Isso demonstra a ambição dele, apesar dos protestos. Era para continuar a lutar e sermos agressivos, algo que aconteceu", completou.

De referir que o Corinthians passou a jogar reduzido a dez elementos aos 38 minutos, por expulsão de Bruno Mendes, numa altura em que perdia por 2-1.

Logo depois, Vítor Pereira protestou a decisão de Marcelo de Lima Henrique e recebeu ordem de expulsão, deixando o relvado visivelmente furioso e a apontar o dedo ao árbitro brasileiro, naquela que poderá ter sido a penúltima partida à frente da equipa do Brasileirão, que luta agora apenas pela terceira posição na derradeira jornada.

Leia Também: Corinthians cede com Coritiba e Vítor Pereira diz adeus à vice-liderança

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si