Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

"Crítica vai sempre haver porque Cristiano é um jogador que vende muito"

Internacional acredita na possível conquista do Mundial'2022.

"Crítica vai sempre haver porque Cristiano é um jogador que vende muito"
Notícias ao Minuto

16:03 - 15/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Danilo Pereira

Danilo Pereira concedeu, esta terça-feira, uma entrevista ao site da FIFA, na qual garante que dentro da seleção ainda ninguém conversou sobre a possibilidade deste ser o último Mundial do jogador do Manchester United.

"Nunca conversamos sobre este ser o último Mundial dele. Cristiano é um jogador que vai fazendo a sua carreira muito no momento, ele pensa naquilo que pode realizar no imediato e acredito que ele está a pensar muito neste Mundial. Penso que ele quer fazer um grande Mundial e depois veremos, mas cabe a ele decidir se será o último Mundial. Depende basicamente daquilo que vai ditar o seu corpo. porque fisicamente é o corpo que nos diz e indica se conseguimos continuar ou não. Mas ele está bem para este Mundial e vamos precisar dele, assim como também de todo o plantel", afirmou o jogador do PSG.

Questionado sobre as críticas ao facto do estilo de jogo da seleção ser muito direcionado para Cristiano Ronaldo, o médio disse que essas situações já são uma constante, uma vez que assuntos em torno do português rendem sempre.

"Vai sempre haver crítica, porque Cristiano é um jogador que vende muito, é um jogador que é falado todos os dias. Se ele estiver mal, as pessoas vão falar. Se ele estiver bem, as pessoas vão falar. Então, nós dentro do grupo vemos isso com naturalidade. É normal o Cristiano, sendo o ponto mais forte da seleção, ter mais holofotes em si, vamos jogar mais bolas para ele, vamos tentar que ele marque golos e ele também vai exigir isso. É natural que exista essa conversa porque as pessoas pensam que jogamos para o Cristiano, mas não é bem assim. Jogamos para ganhar os jogos", acrescentou, sublinhando que a equipa das quinas acredita na conquista do Mundial'2022.

"Acredito que é possível, claro, sabendo daquilo que somos capazes de fazer e dos jogadores que temos. É um lote imenso e há grandes jogadores, uns que ficaram de fora, outros que foram convocados. Infelizmente, a lista é curta, mas, com a qualidade que temos, qualquer um que esteja no Mundial vai dar o melhor de si para chegar onde nós queremos, que é à final", finalizou.

Leia Também: "Espero que possamos mostrar ao mundo de que Portugal é capaz"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório