A polémica entrevista de Cristiano Ronaldo continua na ordem do dia em Inglaterra e esta terça-feira surgiram mais críticas dirigidas ao craque português. Darren Bent, antigo internacional inglês, acredita que Erik ten Hag não pode deixar o craque português voltar ao Manchester United sob pena de perder o controlo aos restantes jogadores.
"O Ten Hag não vai voltar a jogar com ele. Se ele deixar o Ronaldo voltar ao balneário e à equipa, será o treinador mais fraco da história da Premier League. Não podes permitir que os jogadores façam aquilo que Ronaldo está a fazer, mesmo ele sendo um dos melhores que já vimos. Ainda assim, não pode permitir. Já vimos outros grandes jogadores a terem uma conduta melhor que a do Ronaldo. Não se trata de Ronaldo. Trata-se do Manchester United", começou por dizer Bent, prosseguindo.
"Se olharmos para a exibição contra o Fulham, podemos dizer: 'Ok, não foi um espetáculo, mas fizeram aquilo que tinham de fazer'. O United não precisa que chegue alguém e que estrague tudo. Se fosse um dos outros jogadores, ficaria um pouco alivado por ele não fazer mais parte do plantel", concluiu o antigo avançado ingês.
“Will Ten Hag pick him again? No.”
— talkSPORT (@talkSPORT) November 14, 2022
“But if he does let Ronaldo back into the squad, he’ll be the weakest manager in Premier League history.”
Darren Bent says Erik ten Hag can’t pick Cristiano Ronaldo for #MUFC again pic.twitter.com/PDXYKJw3OF
Leia Também: A proposta insólita de um clube da 6.ª divisão inglesa para Ronaldo