Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Manchester United reage após entrevista polémica de Cristiano Ronaldo

Clube inglês promete resposta concreta após "analisar todos os factos".

Manchester United reage após entrevista polémica de Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

14:02 - 14/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O Manchester United reagiu, na tarde desta segunda-feira, às polémicas declarações de Cristiano Ronaldo em entrevista à TalkTV. O clube inglês promete analisar todos os factos e dar uma resposta concreta em breve. 

"O Manchester United tem observado a cobertura mediática em torno da entrevista de Cristiano Ronaldo. O clube irá considerá a sua resposta depois de todos os factos serem conhecidos", pode ler-se no comunicado do United, que prossegue.

"O nosso foco continua a ser a preparação da segunda metade da temporada e a continuidade do ímpeto, crença e união que estão a ser construídas entre jogadores, treinador, staff e adeptos", concluem os red devils.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo garantiu sentir-se "traído" pelo Manchester United, sublinhando que forçaram a sua saída, ao mesmo tempo que afirmou não ter respeito por Erik ten Hag, treinador dos red devils. Pelo meio também disparou críticas na direção de Ralf Rangnick, antigo treinador, e Wayne Rooney, antigo companheiro de equipa.

A entrevista de Cristiano Ronaldo será transmitida, na íntegra, na quarta e quinta-feira e tem a duração de 90 minutos. Ou seja, só a partir desse momento é que o Manchester United irá reagir de forma mais concreta. 

[Notícia atualizada às 14h12]

Leia Também: "United devia despedir Cristiano Ronaldo ou deixá-lo sair a custo zero"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório