Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"United devia despedir Cristiano Ronaldo ou deixá-lo sair a custo zero"

Ex-Liverpool taxativo.

"United devia despedir Cristiano Ronaldo ou deixá-lo sair a custo zero"
Notícias ao Minuto

13:53 - 14/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jamie Carragher

Jamie Carragher acredita que o Manchester United não tem outra alternativa a não ser deixar sair Cristiano Ronaldo em janeiro, altura em que o mercado de transferências reabre. O ex-Liverpool voltou, esta segunda-feira, a abordar a polémica entrevista do craque português, e até propõe um eventual despedimento. 

"Creio que o United devia despedi-lo ou deixá-lo sair a custo zero. Neste momento, eles estão a tentar construir alguma coisa que não passa por ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões. O treinador vai querer lutar por isso dentro de dois anos e Ronaldo não estará por perto", começou por dizer Carragher, na antena da Sky Sports, prosseguindo. 

"Ele será uma distração, isso não irá desaparecer. Como é que irá funcionar no regresso pós-Mundial depois de ele dizer que não respeita o treinador? Não há maneira de seguir em frente. Haverá pessoas a questionar. O United não precisa disso. Foi isto que disse há 18 meses. Era um erro gigante trazer Ronaldo de volta. Isto iria sempre acontecer. Ele não aceita ser suplente, algo que de certa forma até entendo porque isso fez dele um grande jogador", rematou o antigo jogador do Liverpool. 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo garantiu sentir-se "traído" pelo Manchester United, sublinhando que forçaram a sua saída, ao mesmo tempo que afirmou não ter respeito por Erik ten Hag, treinador dos red devils. Pelo meio também disparou críticas na direção de Ralf Rangnick, antigo treinador, e Wayne Rooney, antigo companheiro de equipa. 

Leia Também: "Cristiano Ronaldo tem razões para se queixar de Ten Hag"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório