Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 25º

"Cristiano Ronaldo tem razões para se queixar de Ten Hag"

Ex-Benfica defende o avançado português.

"Cristiano Ronaldo tem razões para se queixar de Ten Hag"
Notícias ao Minuto

13:24 - 14/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Graeme Souness

Graeme Souness, antigo jogador do Liverpool, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, esta segunda-feira, na sequência da polémica entrevista concedida pelo craque português à TalkTV. Na antena da talkSPORT, o antigo treinador do Benfica aponta o dedo a Erik ten Hag, referindo que foi o técnico do Manchester United quem faltou ao prometido. 

"Claro que vou continuar a defendê-lo. Houve uma reunião, duas pessoas falaram e saíram com um entendimento e alguém não manteve a palavra. Ele [Ronaldo] nunca falou. Sente que agora é a altura para contar o seu lado da história. Este é o melhor jogador que muita gente já viu", começou por explicar Souness, prosseguindo. 

"Eu penso que ele contou uma história e que o treinador não a manteve. Quando olhas para o que se passou após aquele dito acordo... Ele não o meteu frente ao City para não faltar ao respeito, mas umas semanas depois já queria que ele entrasse a dois minutos do fim diante do Tottenham, com o jogo ganho. O que Ronaldo ia fazer? E depois, dá-lhe a braçadeira de capitão. Vejam, eu olho para isto a partir dos dois lados. Fui treinador e fui jogador. Eu penso que o jogador tem razões de queixa e tem o direito de se queixar", rematou o antigo treinador escocês. 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo garantiu sentir-se "traído" pelo Manchester United, sublinhando que forçaram a sua saída, ao mesmo tempo que afirmou não ter respeito por Erik ten Hag, treinador dos red devils. Pelo meio também disparou críticas na direção de Ralf Rangnick, antigo treinador, e Wayne Rooney, antigo companheiro de equipa. 

Leia Também: Um milhão de euros. Ingleses dizem que Cristiano Ronaldo pode ser multado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório