A seleção do Brasil terá sofrido um duro golpe, este domingo, por conta da lesão de Philippe Coutinho, jogador do Aston Villa que assim estará fora da convocatória canarinha para o Mundial'2022, que arranca já no próximo dia 20 de novembro. A informação foi avançada pela imprensa brasileira e ainda carece de confirmação oficial por parte da seleção comandada por Tite.
De acordo com a informação veiculada pela TNT Sports Brasil, Coutinho sofreu uma lesão na coxa direita e enfrenta uma paragem de seis semanas, prazo que o coloca automaticamente fora do Mundial que será disputado no Qatar.
A confimar-se, Coutinho juntar-se-á ao lote de craques mundiais que falham o Campeonato do Mundo devido a lesão. Na seleção portuguesa já se sabe que Pedro Neto e Diogo Jota são baixas certas.
DESFALQUE CONFIRMADO
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) November 6, 2022
Conforme apuração dos nossos repórteres @fredcaldeira e @marcelobechler, Coutinho sofreu uma lesão na coxa direita com previsão de retorno aos gramados de seis semanas, o que o deixará fora da Copa do Mundo... pic.twitter.com/4TAr4zCbbw