O internacional português Rúben Neves não escondeu, este sábado, a satisfação para com a oportunidade de reencontrar Julen Lopetegui, agora, ao serviço do Wolverhampton, depois de ambos se terem cruzado, no FC Porto.
Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BBC Sport, após a derrota diante do Brighton, por 2-3, o médio disse não ter dúvidas de que o sucessor de Bruno Lage tem tudo para ter sucesso ao leme dos Wolves.
"Estou 100% certo de que ele é um grande treinador e que vai ajudar-nos muito, mas precisamos de focar-nos nos próximos dois jogos que temos pela frente. São mais dois jogos em casa e vamos tentar vencer. É o nosso principal objetivo, agora", afirmou.
"É claro que sabemos que ele é um grande treinador. Fez muitas coisas no futebol, treinou muitas grandes equipas. Mas os dois próximos jogos são o mais importante, para nós", prosseguiu, antes de recordar o capítulo que escreveram juntos, no Dragão.
"Ele é especial, porque deu-me a minha estreia profissional, com 17 anos. Naquela altura, em Portugal, ninguém fazia isso. Ele é uma pessoa especial para mim. Graça a ele, comecei a jogar futebol profissional, no FC Porto", completou.
Leia Também: Wolverhampton não resiste ao 'pesadelo' de Nélson Semedo e perde