Meteorologia

  • 09 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

"Ronaldo tem de perceber se quer continuar no Man. United ou não"

Antigo internacional português recorda que esteve perto de rumar à Juventus.

"Ronaldo tem de perceber se quer continuar no Man. United ou não"
Notícias ao Minuto

08:15 - 05/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Alves

Bruno Alves concedeu, na sexta-feira, uma extensa entrevista ao portal italiano Calciomercato, na qual revelou que esteve perto de rumar à Juventus quando Cristiano Ronaldo ainda estava no emblema italiano.

"Houve essa oportunidade. Eles tinham dois centrais lesionados, então a direção pensou em mim e o Jorge Mendes ligou-me para perguntar o que eu achava. O Ronaldo disse que me ajudaria a ir para Turim. No final, porém, a Juve escolheu o Cáceres, o Allegri queria-o porque ele cobria várias posições e já o conhecia. Entre outras coisas, eu era capitão do Parma, teria sido difícil sair", recordo o atual diretor desportivo dos gregos do AEK de Atenas, deixando ainda elogios a Ronaldo.

"É um profissional, mas não um robô. Qualquer um pode trabalhar como ele e evoluir, mas não alcançará o nível dele. Tem um talento inato, não há nada a fazer. Ele sabe tudo sobre o que deve ou não comer, sabe os componentes das bebidas e do que come- Para ele também faz toda a diferença beber algo desde uma garrafa de plástico ou de vidro. Está muito atento às horas de sono. Vai sempre para a cama antes da meia-noite e acorda assim que o dia começa. Tem noção de que ir para a cama tarde significa que em termos hormonais não é algo assim muito positivo para o nosso corpo", acrescentou.

Bruno Alves deixou ainda um comentário sobre o futuro do internacional luso, que tem sido apontado a uma saída do Manchester United já no mercado de inverno: "Tem de fazer uma reflexão e perceber se quer continuar no United ou não."

Leia Também: Fernando Santos confessa que ficou "preocupado" com Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório