Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

"Somos a única equipa com dez pontos que não passou"

A análise de Artur Jorge à eliminação do Sporting de Braga da Liga Europa.

"Somos a única equipa com dez pontos que não passou"
Notícias ao Minuto

23:40 - 03/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Artur Jorge

Sensação amarga pela eliminação: Fizemos a nossa parte hoje, mas não fomos capazes de fazer mais para chegar a esta partida sem depender de terceiros. É ingrato quando assim é, assumo alguma desilusão. Igualámos os dez pontos do ano passado, mas, ao contrário do ano passado, isso não nos permite continuar em prova. Somos a única equipa com dez pontos que não passou. Estamos com este sentimento, mas agora procuramos focar o futuro na Liga Conferência.

O que falhou? Penso que nos jogos com o St. Gilloise ficámos aquém das expectativas. Não temos alternativa a não ser reajustar os objetivos de forma serena. Vamos defrontar equipas com grande valia, mas temos muita ambição.

Análise ao encontro: O jogo foi sempre controlado por nós, do primeiro ao último minuto. Na 1.ª parte, estivemos mais tempo no meio campo ofensivo e tivemos algum domínio, mas sem causar grande mossa, porque era um domínio mais lateralizado. Metemos o Djaló para encontrar esses espaços, tivemos um registo intermédio, numa equipa que tem uma densidade de jogos grande nesta altura; a equipa foi desligando por sectores e fomos dando mais espaço ao adversário, dando a sensação de que tivemos mais dificuldades em alguns momentos. No entanto, o resultado, parece-me, peca até por escasso.

Leia Também: "Não faço bluff, tenho é conhecimento da qualidade das equipas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório