Sensação amarga pela eliminação: Fizemos a nossa parte hoje, mas não fomos capazes de fazer mais para chegar a esta partida sem depender de terceiros. É ingrato quando assim é, assumo alguma desilusão. Igualámos os dez pontos do ano passado, mas, ao contrário do ano passado, isso não nos permite continuar em prova. Somos a única equipa com dez pontos que não passou. Estamos com este sentimento, mas agora procuramos focar o futuro na Liga Conferência.
O que falhou? Penso que nos jogos com o St. Gilloise ficámos aquém das expectativas. Não temos alternativa a não ser reajustar os objetivos de forma serena. Vamos defrontar equipas com grande valia, mas temos muita ambição.
Análise ao encontro: O jogo foi sempre controlado por nós, do primeiro ao último minuto. Na 1.ª parte, estivemos mais tempo no meio campo ofensivo e tivemos algum domínio, mas sem causar grande mossa, porque era um domínio mais lateralizado. Metemos o Djaló para encontrar esses espaços, tivemos um registo intermédio, numa equipa que tem uma densidade de jogos grande nesta altura; a equipa foi desligando por sectores e fomos dando mais espaço ao adversário, dando a sensação de que tivemos mais dificuldades em alguns momentos. No entanto, o resultado, parece-me, peca até por escasso.
Leia Também: "Não faço bluff, tenho é conhecimento da qualidade das equipas"