Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"A nossa queda nesta temporada deve-se aos jogos com o Benfica"

Treinador ucraniano lamentou o mau momento vivido pelo Dínamo Kyiv,

"A nossa queda nesta temporada deve-se aos jogos com o Benfica"
Notícias ao Minuto

20:31 - 31/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mircea Lucescu

Mircea Lucescu, treinador do Dínamo Kyiv, falou esta segunda-feira do mau momento que o emblema ucraniano atravessa, isto depois de terem sido adversários do Benfica na Liga dos Campeões.

E são mesmo estes dois jogos com o clube da Luz que Lucescu aponta como sendo os responsáveis pela quebra da sua do clube da capital ucraniana, que é o atual oitavo classificado do campeonato de futebol da Ucrânia.

"Estávamos a ter um bom desempenho e a vencer todos. Acreditávamos que poderíamos vencer o Benfica nas eliminatórias da Liga dos Campeões e a eliminação devastou-nos. Acho que a nossa queda nesta temporada se deve aos jogos com o Benfica", começou por dizer o técnico do Dínamo Kyiv, que também já está eliminado da Liga Europa ao cabo de cinco jogos.

"Espero que todos os problemas já tenham sido deixados para trás. Estivemos bem em todos os jogos da Liga Europa. No entanto, as ofertas que demos aos nossos adversários levaram-nos à derrota. Os erros psicológicos fizeram com que a equipa perdesse e se desconcentrasse nos jogos. É difícil lidar apenas com críticas quando se espera apoio e ajuda. Pedi aos jogadores que ouvissem os meus comentários e não a imprensa", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório