Académica despede-se de Miguel Valença com mensagem emotiva
Emblema de Coimbra anunciou, esta segunda-feira, o despedimento do treinador de 32 anos.

© Reprodução Associação Académica de Coimbra OAF

Desporto Liga 3
A Académica de Coimbra anunciou, esta segunda-feira, que Miguel Valença não vai continuar a orientar a equipa que milita na Liga 3, através de uma mensagem emotiva nas redes sociais.
"Ao longo destes quatro meses, Miguel Valença e a sua equipa, fizeram sempre parte da solução. Ao contrário do que tantas vezes encontrámos no clube, a sua forma de enfrentar os problemas foi sempre procurando resolvê-los, sem se resignar ou esperar que alguém os resolvesse", pode ler-se na nota emitida.
"Miguel Valença faz bem ao futebol, torna-o melhor. Pelo respeito que ganhou das pessoas que à sua volta trabalharam, pela sua forma sempre educada de estar. No entanto, a ditadura dos resultados leva a que a partir de hoje volte à sua condição de sócio e adepto, cedendo, assim, o seu lugar no banco", continuou o clube de Coimbra.
O jovem treinador de 32 anos deixou o Real SC para abraçar o projeto do emblema de Coimbra esta temporada e, ao fim de oito jogos, o pobre registo de um triunfo, dois empates e cinco derrotas acabou por conduzir ao fim da ligação entre ambas as partes.
Confira a mensagem na íntegra:
Leia Também: Oficial: Vitória SC fica sem treinador para a equipa B
Comentários
Regras de conduta dos comentários