Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Haaland lesiona-se e Rodgers... festeja: "Já tenho buracos nas calças"

Treinador do Leicester City não escondeu que ficou satisfeito com a ausência do jogador do Manchester City, no King Power Stadium.

Haaland lesiona-se e Rodgers... festeja: "Já tenho buracos nas calças"
Notícias ao Minuto

12:54 - 29/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

O Leicester City recebe, ao início da tarde deste sábado, o Manchester City, em partida a contar para a 14.ª jornada da Premier League, na qual o principal destaque vai para a ausência de Erling Haaland da lista de convocados de Pep Guardiola.

Antes do apito inicial, no King Power Stadium, o treinador dos campeões ingleses em título explicou que tudo se deve ao facto de o internacional norueguês não ter recuperado uma "pancada" sofrida no encontro diante da antiga equipa, o Borussia Dortmund, a meio da semana, que terminou empatada.

Já o técnico dos foxes, Brendan Rodgers, que se encontra na 'corda bamba' face àquilo que tem vindo a ser um arranque de temporada para esquecer, não escondeu que ficou satisfeito pelo facto de o adversário não poder contar com um dos melhores jogadores.

"É claro. Tenho buracos nos joelhos das calças de andar a deslizar pela cozinha! Ele é um jogador fantástico. Para nós, na Premier League, ver um talento de classe mundial como ele é ótimo", afirmou, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BT Sport.

Leia Também: Guardiola aborda situação de Haaland: "Dentro de duas horas..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório