Darwin Núnez revelou, esta sexta-feira, ter recebido conselhos de Luis Suárez após a expulsão do ex-Benfica, devido a uma cabeçada a um adversário no encontro do Liverpool frente ao Crystal Palace (1-1), no passado mês de agosto.
“'Ouve um idiota como eu, foi aquilo que Suárez me disse. Sou muito grato por essa mensagem e pelo amor que ele tem por mim. Muitos não se preocupam em pegar no telefone e enviar uma mensagem, por isso acho que o gesto foi muito importante. O Luis [Suárez] é uma referência e um ídolo em todo o mundo", atirou em declarações à ESPN.
“Tenho consciência que estou a começar, sou jovem e ele [Luis Suárez] sabe muito mais, até porque já jogou na Premier League, pelo Liverpool. Vão acontecer mais coisas durante os jogos, em que os adversários vão à minha procura e devo estar forte para não repetir aquilo [cabeçada que valeu um cartão vermelho no arranque do campeonato]", acrescentou.
No seguimento da conversa, a seleção uruguaia e a presença no Mundial também foram alvo de comentário do ex-Benfica: “Pessoalmente, quero muito viver o meu primeiro Mundial, espero que seja a minha vez. Tenho que lutar para chegar lá e espero que corra bem para nós chegarmos ao mais alto nível possível", rematou.
Recorde-se que, após o momento negativo à segunda jornada do campeonato, Darwin Núnez voltou a ter uma oportunidade de Klopp e, nos últimos cinco jogos, destacou-se com quatro golos pelos reds.
Leia Também: Robertson defende Darwin das comparações a Haaland: "Injusto..."