Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 29º

"Já me sinto um dragão e sinto-me em casa desde o primeiro dia"

Médio luso-brasileiro alcançou a marca de 250 jogos ao serviço doa azuis e brancos.

"Já me sinto um dragão e sinto-me em casa desde o primeiro dia"
Notícias ao Minuto

09:12 - 28/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Otávio

Otávio atingiu uma marca redonda ao serviço do FC Porto. O médio português cumpriu o jogo 250 pelos portistas na goleada, de quarta-feira, frente ao Club Brugge (4-0), em jogo da Liga dos Campeões.

Após alcançar esta marca, Otávio falou aos meios oficiais dos portistas e reconheceu que é um momento muito importante na sua carreira.

"É uma marca importante na minha carreira. Fazer 250 jogos no FC Porto é muito difícil. Fico mesmo muito feliz por me juntar a alguns atletas que têm história no clube. Já me sinto um dragão e sinto-me em casa desde o primeiro dia em que fui recebido. Estou muito feliz aqui. Mas os 250 jogos já passaram e há que estar focado no próximo jogo e tenta fazer o máximo de jogos possível", começou por dizer Otávio.

"Foi um dia especial: 250 jogos pelo FC Porto e uma vitória expressiva que nos deu a qualificação. Acabou o jogo com o Brugge e já estava a pensar no Santa Clara. Se Deus quiser vamos conseguir uma vitória. Quero fazer o máximo de jogos possíveis esta época, se possível com vitórias. A cada ano que passa, o meu sonho é ganhar tudo o que é possível. Estou feliz aqui e quero ajudar o FC Porto em busca de mais títulos", finalizou.

Leia Também: Cotação de Diogo Costa 'rebenta' e FC Porto pode bater recordes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório