Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Depois de tanto tentar, CR7 marca e United segue em frente na Liga Europa

Português regressou ao onze dos red devils e assinou o seu nome na lista de marcadores. Ingleses já sabem que passam, mas precisam do último para saber se de forma direta ou pelos playoffs

Depois de tanto tentar, CR7 marca e United segue em frente na Liga Europa
Notícias ao Minuto

21:51 - 27/10/22 por Tiago Antunes

Desporto Liga Europa

O Manchester United venceu o Sheriff nesta quinta-feira por 3-0, em jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa. Os red devils voltaram a contar com Cristiano Ronaldo no onze inicial dois jogos depois da última titularidade.

O português esteve em grande plano ao tentar de todas as formas e feitios marcar um golo. Na primeira parte, acabou travado pelos reflexos de Koval, que defendeu com a ponta do pé um golo certo. Já na segunda parte, voltou a tentar e, enquadrado com a baliza, rematou furiosamente... para fora. Pouco depois chegou a marcar, mas o golo acabou anulado por fora-de-jog.

Cristiano Ronaldo mostrava sinais de impaciência e, depois de tanto tentar, acabou por ser recompensado. Aos 81, o craque português assinou a ficha de marcadores com o seu nome pela terceira vez na época, em 13 jogos. Os restantes golos foram apontados pelo português Diogo Dalot e por Marcus Rashford.

Com este resultado, o Man. United assegura a passagem aos oitavos de final, chegando aos 12 pontos. Na última partida da fase de grupos terão de bater a Real Sociedad para assegurarem o primeiro lugar do grupo e a passagem direta à proxima fase. Em caso de empate ou derrota, terão de fazê-lo por via do playoff.

Onzes iniciais

Man. United: De Gea; Dalot, Lindelof, Martínez, Malacia; Casemiro, Eriksen, Bruno Fernandes; Antony, Garnacho, Ronaldo.

Sheriff: Koval; Renan Guedes, Kiki, Rodeljic, Kpozo; Badolo, Diop, Kyabou, Mudasiru, Rasheed; Atlemwen.

Antevisão

O Manchester United vai receber nesta quinta-feira o Sheriff, em jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa. Os red devils vão à luta com algumas baixas, mas vão contar com o regresso de Cristiano Ronaldo.

O português é um dos elementos garantidos na partida. Erik Ten Hag deu a sua palavra e garantiu que CR7 estará de volta à equipa, provavelmente na condição de titular. Cristiano Ronaldo tem tido uma maior sequência de titularidades na prova europeia.

Em caso de vitória, o Manchester United coloca pressão sobre a Real Sociedad, líder do grupo com 12 pontos. Os red devils podem igualar os espanhóis e deixar a luta pelo apuramento direto aos oitavos de final da Liga Europa para a última jornada. Caso empate ou perca, só poderá garantir, no máximo, o playoff de acesso aos 'oitavos', podendo até cair para a Liga Conferência.

O Man. United-Sheriff joga-se a partir das 20h desta quinta-feira, em Old Trafford, e poderá acompanhar a par e passo as incidências da partida aqui no Desporto ao Minuto.

Leia Também: "Cristiano Ronaldo pediu desculpa a Ten Hag", revela ex-Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório